Clínica de odontologia em Rio Vermelho

A Clínica Espaço Saúde oferece atendimentos odontológicos de alto padrão, que nos qualificam como referência em tecnologia e inovação na cidade de Rio Vermelho e região.

Equipe multidisciplinar

Contamos com uma equipe de profissionais especializados em diferentes áreas para que você possa cuidar do sorriso de toda a sua família em um só lugar.

Estrutura qualificada

Nossa estrutura possui equipamentos de última geração para proporcionar conforto, segurança e qualidade ao nível de excelência para cada paciente atendido.

Ambiente seguro

Nosso ambiente respeita todas as normas de biossegurança estipuladas pela Anvisa, para proteger o meio ambiente e garantir um atendimento seguro.

Clínica Espaço Saúde

Nossas especialidades odontológicas

Confira algumas das especialidades odontológicas disponíveis na Clínica Espaço Saúde. Clique aqui para conferir o nosso rol completo de atendimento.

Ortodontia

Área da odontologia responsável pelo diagnóstico e tratamento de problemas relacionados ao crescimento dos dentes e ossos da face.

Dentística

Especialidade focada em tratar condições relacionadas a estética do sorriso do paciente com procedimentos como restaurações, clareamento e facetas dentárias.

Endodontia

Conhecida pelo “tratamento de canal, é a área da odontologia que avalia, trata e previne problemas relacionados à saúde interna do dente.

Odontopediatria

Área da odontologia focada no diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas que acometem o público infantojuvenil.

Saúde em um só lugar com excelência garantida

A Clínica Espaço Saúde também oferece atendimento de diversas especialidades médicas e coleta para mais de 3500 tipos de exames laboratoriais. Confira a nossa lista completa de especialidades e exames clicando aqui.

Clínica Espaço Saúde

Nossos tratamentos odontológicos

A Clínica Espaço Saúde também se destaca por trazer à Rio Vermelho uma série de tratamentos modernos que visam proteger a saúde do seu sorriso e sua autoestima. Confira todos os procedimentos realizados por nossa equipe clicando aqui.

Reabilitação oral

Tratamento focado em recuperar a funcionalidade e estética do sorriso do paciente, unindo uma série de procedimentos de diferentes especialidades.

Facetas e lentes

Procedimento voltado para cuidar da estética dental, são capazes de corrigir tamanho, cor, formato e espaço entre os dentes de uma só vez.

Clareamento dental

Recupera a tonalidade natural dos dentes para realçar a beleza do sorriso e devolver a sua autoestima.

Cirurgia oral

Extração de dentes e elementos dentários remanescentes, coleta de biópsia e procedimentos pré-protéticos são alguns dos serviços realizados.

Um Espaço para você cuidar da sua estética e bem-estar

Além das especialidades médicas, a Clínica Espaço Saúde também conta com procedimentos estéticos para que você possa renovar o seu astral. Além dos procedimentos de Harmonização Facial, oferecemos uma gama completa de serviços em estética corporal para você elevar sua autoestima e bem-estar. Confira a lista com todos os nossos procedimentos estéticos clicando aqui.

Clínica Espaço Saúde